Heroes Of Three Kingdoms
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 Forsaken World Brasil

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MensagemAssunto: Forsaken World Brasil   Forsaken World Brasil I_icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:14 pm

Forsaken World (FW) é a mais nova promessa de sucesso da empresa Perfect World Entertainment, em poucos dias ou até antes de sua divulgação(SOU A PROVA VIVA haeoi), FW conseguiu muitos fãs pelo mundo que tem grandes expectativas nessa nova aposta da Perfect World. Porém, muitos desconhecem as grandes características do jogo, que fará levar ao sucesso, com isso, a Mundo Forsaken resolveu fazer uma "pequena" prévia para você entender o porque de tanta expectativa no Forsaken World.

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Mapas para todos os gostos:


  • A equipe de desenvolvedores do jogo realizou uma pesquisa para saber o tipo de jogo que os jogadores gostam, o resultado foi variado, dentre os quais, uns gostam de jogar em um ritmo rápido para chegar ao nivel máximo do jogo rapidamente, e outros um ritmo mais moderado afim de desfrutar tudo que o jogo oferece;
  • Com essa diversidade de respostas, a equipe resolveu criar vários tipo de mapas para todos os gostos, no level 30, alguns podem não gostar da "Dungeon", por isso, nesse level, você poderá por optar por mais 5, sendo que cada um terá um propósito, dentre elas, para aventura, atividades, altas recompensas, etc.




Pet System:


  • O primeiro pet será ganho no level 10, sendo que ele virá em forma de "Soul Stone" (Pedra do Espírito);
  • O jogador terá de "chocar", sendo que terá uma contagem regressiva para que o pet nasça;
  • O pet terá um sistema de fome, na qual 50% de fome ficará em estado normal, quanto menos fome ele sentir, mais feliz ele ficará, e quanto mais fome, mais triste ficará;
  • Além disso, o pet poderá se "fundir" a outro para criar um pet mais forte;
  • Quando o pet atingir um certo level, ele criará um clone de si mesmo, porém uma versão mais forte que a anterior, sendo que ele também pega características de seu antecessor;
  • No NPC responsável pela venda de itens de pet, você poderá comprar skills para melhorar os stats e buffs do mesmo. A troca de nome do pet também estará habilitada nesse NPC.




Sistema de Espírito Mob/Pet:


  • Alguns mobs, após serem mortos, são transformados em espíritos;
  • Esses espíritos poderão ser capturados e serem domesticados, transformando-os em pets;
  • Quanto mais forte o pet, maior o tempo que demorará a chocar;
  • Os espíritos de pets poderão ser chocados por um NPC específico por um custo, dependendo do tempo para chocar;
  • A inteligência artificial dos pets também foram alteradas, ficando mais dinâmica, tirando o "basicão" de que pet só serve pra dar dano, dessa vez a história é outra, os pets do jogo interagirão com o jogador através de emoções como feliz, triste, irritado, etc.


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AI - Inteligência Artificial:


  • Diferente da maioria dos jogos, Forsaken World inovará no quesito IA;
  • 2 especialistas sobre o assunto da Universidade de Princeton foram convidados a desenvolver a inteligência artificial do jogo com mais 40 especialistas em programação;
  • O resultado foi:
    Os mobs avaliaram táticas de ataque, como por exemplo:
    Monstros passivos protegendo objetos/itens ficaram agressivos se você chegar perto de mais desses objetos/itens;
    Outro exemplo é se você atacar um mob, esse avaliará sua força e pedirá reforços dos mobs próximos para o combate. Taking Fire! Need assistance!




Sistema "SOUL PK":


  • Diferente de outros MMORPGs, no level 30, o jogador irá receber uma habilidade chamada "Soul Awakening" ("Despertar da Alma");
  • Quando ativado, o Soul Awakening irá detectar o ponto fraco do adversário;
  • Quando o adversário é atingido, pedaços de "Soul" (Espírito) são deixados no chão, sendo que esse poderá ser coletado afim de incrementar o poder de ataque do jogador;
  • Quanto mais "Soul" você coletar, maior será o seu "brilho", os equipamentos começaram a brilhar dependendo da quantidade de "Soul" que você pegar, lembrando que é temporário, a "Soul" que você pegar será consumida para transformar em brilho.




Sistema de Recompensas:


  • Haverá um rank dos top 10 players de cada servidor, onde esses 10 serão tidos como "Deuses", sendo que esse será gravado no jogo;
  • Uma das maneiras de se espaço no rank, é coletar livros raros ou artefatos encontrados pelo vasto mundo de Grand Mundo.




Sistema de Refinamento das Armas:


  • Diferente de muitos jogos, o sistema de armas de Forsaken trará uma boa notícia, nada de pergaminhos e upgrades comprados pelo CashShop;
  • Será tudo na base de drops de pedras por mobs, quests e eventos;
  • Além de que, quanto mais pedras para reforçar a arma, maior a chance de sucesso;
  • Outra coisa que chama a atenção é de que não haverá quebra de item na hora que falhar, nem o rebaixamento da arma (ex.: +2 não vai decrescer para +1).




Sistema de Horóscopo:


  • Esse sistema fará grande diferença in-game para os jogadores;
  • De acordo com o movimento estelar, o seu status será afetado;
  • O horóscopo é 100% real, sendo que os desenvolvedores gastaram 8 meses "olhando para o céu";
  • O horóscopo foi dividido em 12 signos zodíacos: "Estrela de Fogo", há Áries, Leão, Sagitário; a "estrela da água", há Câncer, Escorpião e Peixes; a "estrela do Vento", há Gêmeos, Libra e Aquário;
  • Cada um dessas 4 estrelas possuem características próprias, abordando vários temas da astrologia;
  • O horóscopo é baseado em sua data de nascimento, que deve ser preenchido no início do jogo. Uma vez feito a escolha da data de nascimento, não poderá mais haver mudanças.




Sistema de Oração/Benção:
Não sou religioso, comofas? D:

  • Este recurso está ligado ao Horóscopo (texto acima);
  • Funcionará da seguinte maneira, toda hora o jogador poderá "rezar", podendo ganhar experiência, um buff ou mochilas contendo equipamentos;
  • Jogadores que tiverem com o horóscopo a favor, poderão receber reivindicar mais de um prêmio em uma única tentativa.




Sistema de Sub-classes


  • Os jogadores serão capazes de escolher, além das classes (guerreiro, mago, músico, etc.), sub-classes que incluem: domador, astrônomo, aventureiro, etc.;
  • Não há limites de sub-classes, ou seja, terá uma grande gama de sub-classes que você poderá seguir.


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Sistema de Skill de XP:


  • Além das barras de HP e MP, o jogo contará com uma barra de XP, que pode ser coletado matando mobs;
  • Quando a barra de XP estiver cheia, você poderá ativar um devastador ataque de área, causando morte instantânea em mobs de level baixo;
  • A cada level upado, a barra se encherá automaticamente;
  • Cada raça terá sua própria skill, sendo que o efeito de área será diferente de raça para raça.




Set Elite:


  • Para se conseguir o SET ELITE basta matar mobs;
  • Explicando melhor: Alguns mobs no mapa terão uma força maior que os demais, não haverá a dica: Elite + Nome do mob, você terá de achar em meio a eles;
  • Outra coisa, é que o SET não dropará do mob, mas você terá de coletar bastante dos itens que o mob dropa, e assim você troca com o NPC responsável pela armadura;
  • A cada 10 levels, o jogador terá a oportunidade de trocar por novos equipamentos com o NPC (desde que tenhão "Exchange Stones" suficientes para a troca).




Negociação:


  • O inventario do personagem é dividido em 3 espaços: Itens Normais, Itens de Quest e Itens de Negociação;
  • Este último será o espaço em que serão colocados itens a serem vendidos;
  • Os dois primeiros são, respectivamente, espaço para equipamentos, itens etc., o segundo para itens de missões;
  • O jogo conta com organizações diversas, cada um usando uma moeda diferente, ou seja, cada local terá sua própria moeda, e sua própria economia, como no mundo real;
  • Cada um com uma variedade de itens e valores.




Sistema de Deus:


  • Como disse anteriormente, cada servidor terá um rank, onde os 10 primeiros serão "deuses";
  • Cada "deus" terá várias novas skills para recrutar seguidores, que por sua vez, recebem a benção do seu deus.




Sistema de Guilds:


  • A guild poderá ser criada a partir do level 20, também é necessário 10 de gold, pode até parecer que 10 de gold é pouco, porém muitos ganham pouco mais de 1 de gold até o level 20, segundo jogadores;
  • O sistema de guilds terá bases onde as guilds poderão conquistar, podendo construir uma estrutura de defesa forte para futuros ataques;
  • Com um território, os NPCs venderão itens exclusivos, como potes de HP, MP que enchem mais que os demais vendidos no jogo;
  • As GvGs (Guild vs. Guild) terão o propósito de juntar pontos afim de chamar seu próprio deus.




Intervenções por outros Servidores:


  • Quando uma guild conseguir chamar um deus, ela poderá travar batalhas com outras guilds de outros servidores, recebendo o nome de Guerra dos Deuses ou Batalha dos Deuses, tornando dinâmico a interação entre os servidores;
  • Além disso, Forsaken suportará entre os servidores, GvG, guerras de PvP, Castle Siege, PvP 1x1, entre outros.




Sistema de Reputação:


  • A reputação é ganha através de quests específicas, esses pontos serão usados para troca por equipamentos especiais, que irá permitir o jogador ativar sua skill de XP;
  • Os equipamentos para as 3 primeiras skills de XP será dada aos jogadores através de um pacote newbie.




Sistema de Recompensa:


  • Os pontos de recompensa são dados no término de quests, descobertas de novos mapas, matando novos mobs, upando e muito mais. Os jogadores poderão obter itens raros de acordo com a classificação no rank geral.





Fonte: Mundo Forsaken


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